Resenha : O segredo de Ella e Micha,


Título : O segredo de Ella & Micha #1
Autora: Jessica Sorensen
Páginas:  264 
Sinopse : Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O Segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.

O segredo de Ella e Micha, Jessica Sorensen, o primeiro livro da série Segredo ( são cinco no total:O Segredo de Ella e Micha, O Para Sempre Ella e Micha, The Temptation of Lila and Ethan, The Ever After of Ella and Micha, Lila and Ethan: Forever and Always.). O segredo de Ella e Micha foi lançado pela Geração Editorial e tem aquele prologo, que arrepia todos os seus pelos.

Ella e Micha são amigos desde crianças, compartilham os problemas e momentos um do outro. Suas famílias são totalmente instáveis. Ella perdeu a mãe, o pai é bêbado e o irmão nao presta e a culpa por tudo. O pai de Micha abandonou ele quando ainda era uma criança.Em meio a noites de loucuras, festas, bebidas , tudo o que para fazer apagar o passado, Ella decide ir para a faculdade.
Deixa o pai bêbado e torna-se alguém diferente da Ella rebelde de antes. Deixando para trás Micha também.

"(...) - Não vou deixar aquela noite destruir você para sempre. 
Mas ela destruiu. Quebrou-me em um milhão de pedaços e os espalhou com o vento, como folhas secas. Aquela noite foi uma das mais incríveis que tive na vida. 
E depois, rapidamente, mergulhei no fundo do poço."

Depois de oito meses, Ella volta para passar um tempo em casa e muitos segredos são lançados por Micha, que está cheio de perguntas devido a sua fuga. Micha é aquele bad boy com pinta de príncipe. Músico, sexy, atencioso, admirador de Ella.

"Ella sempre foi curiosa com as coisas. Muitas vezes fomos perseguidos por metermos o nariz onde não éramos chamados e apanhei várias vezes por tê-la defendido.Mas eu faria tudo de novo sem pestanejar; somos eu e ela contra o mundo. Sempre foi assim.”

O livro vai contar o porquê das mudanças de Ella, o que aconteceu com os dois. Eu adorei esse livro. Li em poucas horas e me fisgou por me deixar com o coração na mão o tempo inteiro. Instigante, com tensão sensual, mas não chega a ser excessivo. Um New Adult que vai te deixar suspirando.

Leiam e se apaixonem por esse casal hot !

 Nota : ★★★★★ 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.