• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
20 julho 2014

Resenha: Um herói para ela, Lu Piras



Título: Um herói para ela
Autora: Lu Piras
Editora: Novo Conceito
Páginas: 336
Ano: 2014
Sinopse : Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes.Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.
Bianca é uma jovem comum, recém formada em direito, trabalhando em um lugar que nao gosta muito e só beijando sapos, por assim dizer. Bianca, só atraia caras estranhos e diferentes dela, procurando se adaptar a ausência de um príncipe encantado.  Seus pais, preocupados com a vida amorosa da filha e com a infelicidade no emprego tem uma ideia: inscreve-la em um programa de bolsas de estudos para um curso de roteiros em Nova York.

 Seus pais mandam alguns roteiros criados por Bianca e ela é escolhida, porém assustada com a ideia de morar sozinha em Nova York , quase desiste, mas é "forçada" a ir pelo seus pais e essa seria sua unica chance.Ao chegar em Nova York, Bianca conhece suas "roomates" com quem vai dividir o apartamento: Natalya, uma russa e Monica, uma  brasileira que veio tentar a vida como atriz. As aulas começam na New York Film Academy e Bianca logo se vê como se tivesse morado lá a vida inteira, se adaptando e adorando aquele novo lugar. 

Bianca é levada pelas amigas ao El Calabozo, uma boate que não faz muito seu tipo, porém muitas coisas não acontecem como ela planeja. Logo, conhece Paul, um garoto do curso de roteiro que quer apresentar a Bianca seu pai, um famoso roteirista que poderia decolar a carreira dela. Mas, não é só nisso que Paul está interessado. Ele também a quer. Porém, aparece Salvatore, um garçom italiano irresistível que ora parece interessado, ora fuje dela. 

“O que faltava em seu roteiro e que causava o vazio de tantas páginas em branco devia ser como a linha do destino na palma de sua mão. Se Bianca queria descobrir o que o destino reservava para o final de sua história, teria que beijar o sapo” (
Há também o cantor da misteriosa banda The Masquerades e aquele  cara da tatuagem que sempre a salva das enrascadas. Os homens estão cercando e ela terá que lidar com eles, já que ela veio para estudar. Mas, será que Bianca arrumará um tempinho para viver um grande amor? Será que ela encontrará o seu herói ou antiheroi? O mocinho ou o bandido?

Estou maravilhada pela escrita de Lu Piras. Me surpreendi e me envolvi completamente com a história. Um romance cheio de aventura e ação, melhor do que qualquer conto de fadas.  E você? Está pronto para viver um romance cheio de mistério, arrependimento,medo,sacrífico, perigo? Só recomendo !

Nota : ★★★★



divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário