• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
20 fevereiro 2015

Notícia: Capa de "Ligações" liberada pela Novo Século


Para os fãs de Rainbow Rowell , mais um livro será lançado em março pela Editora Novo Século. No estilo New Adult e que promete ser divertido e comovente.

      Sinopse : “GEORGIE MCCOOL sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
       Talvez sempre esteve em segundo plano.
       Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
        Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
       Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
      Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
      Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?”


divulgar

4 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

4 comentários:

  1. Acredita que nunca l nada dessa autora? sei lá....as capas e histórias acabam que não me chamam atenção....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim :[ acho que depende de cada leitor né? Ler o que lhe interessa e tal. beijos

      Excluir
  2. Rainbow Rowell é boa?? Vejo tanta gente falando dos livros dela... mas não sei >.< geralmente acabo me decepcionando quando o livro é tão famoso assim..
    Beijos :D

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a escrita dela, então sou suspeita pra falar. Eu aconselharia tu começar por Eleanor e Park, só pra ver se tu gosta.. beijos flor :)

      Excluir