• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
27 abril 2015

Lançamentos de maio : Novo Conceito


Já conferiram os lançamentos do mês da Novo Conceito? Ainda não? Então, não perca ! São livros incríveis e já estou morrendo de amores pelo da Gayle Forman  e Cecelia Ahren !




Título: Apenas um ano #2
Autor(a): Gayle Forman
Gênero: Romance
Páginas: 352
Sinopse:Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,
Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.


Título: A lista
Autora: Cecelia Ahern
Gênero: Drama
Páginas: 384
Sinopse:
Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.

Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.






Título: Bom Dia, Sr. Mandela
Autor(a): Zelda la Grange
Gênero: Biografia
Páginas: 432
Sinopse:Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.











Título: Primeiro e Único
Autor(a): Emily Giffin
Gênero: Romance
Páginas: 448
Sinopse: Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.



divulgar

4 comentários


Comentário(s) pelo Facebook:

4 comentários:

  1. Bom Dia Sr Mandela, tem a cara de ser um daqueles livros fantásticos que mudam sua perspectiva.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja legal, e não aquela autobiografia chatinha haha :D

      Excluir
  2. Todas as capas do autor de "se eu ficar" são iguais? srsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Renata ! Lembra da primeira capa de "Se eu ficar", aquela com fotos cruzadas do filme? A do segundo livro : "Para onde ela foi" foi a capa de uma garota, meio nada a ver ne? Ai, essas novas capas de Apenas um dia e Apenas um ano retratam mais o livro em si, do que as anteriores. Beijo

      Excluir