Série de TV : Hannibal - Terceira temporada


De início devo deixar um aviso ao leitor sobre essa série: É empolgante, envolvente, bem escrita, com ótimo roteiro e produção e viciante, enfim, é deliciosa (principalmente para o Hannibal). São esses atributos quem estão levando a série para a sua terceira temporada, que deve ter sua estreia no dia 4 de junho. A segunda temporada teve um desfecho a muito esperado pelos fãs, com toda a descoberta (ou confirmação) pelos demais personagens sobre quem de fato era Hannibal Lecter. Agora que Lecter conseguiu escapar, resta saber como todos vão se recuperar e como chegarão novamente ao Hannibal.

Embora a audiência não seja muito alta, Hannibal é querida pela crítica e espectadores. Os personagens envolvem o espectador e a produção consegue tornar todo o ambiente real ao público.

Ainda não assistiu a série? Dá tempo sim de pegar o início da terceira temporada. E pelo que aconteceu comigo e alguns amigos, você vai querer ver um episódio após o outro logo e em poucos dias, já termina as duas temporadas. Segue para estes futuros fãs uma sinopse da série, e para aqueles que já acompanham, algumas movidas sobre a terceira temporada:

Sinopse: Will Graham (Hugh Dancy) é um professor e agente especial do FBI que possui a habilidade de reconstruir cenas de crimes em sua mente como se ele próprio entrasse na cabeça dos assassinos. Tirado da sala de aula pelo agente Jack Crawford (Laurence Fishburne), ele se vê encarregado de ajudar o FBI a solucionar uma série de crimes cometidos por assassinos seriais e isto o apresentará ao Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), seu pior e mais novo inimigo.


O produtor da série, Bryan Fuller revelou algumas novidades sobre a nova temporada, dando pistas sobre o rumo da história. Confira:
·         O primeiro episódio da temporada, chamado “Antipasto”, é sobre Bedelia Du Maurier e seu relacionamento com Hannibal Lecter, mostrado ao longo de três períodos de tempo diferentes. Os outros personagens da série não aparecem na season premiere.
·         Hannibal, porém, não se esquece de Will, mesmo com Bedelia ao seu lado. Ele se pergunta se não seria melhor se fosse Will que estivesse com ele em Florença – isso porque Bedelia será sempre a sua psiquiatra, e sem a intimidade que desenvolveu com Will.
·         A segunda metade da temporada não vai mais ter nomes de episódios baseados em pratos culinários! Os episódios 8 a 13 terão títulos da série de pinturas O Grande Dragão Vermelho de William Blake (quadros admirados pelo personagem serial killer Francis Dolarhyde, o Fada dos Dentes).
·         Falando em Dolarhyde, o personagem será uma espécie de terceiro protagonista (ao lado de Will e Hannibal) na segunda metade da temporada, e daí a história será apresentada com uma profundidade psicológica ainda maior (e mais dolorosa) do que foi a de Mason Verger na segunda temporada.
·         O sexto episódio vai trazer uma faceta de humor da personagem Bedelia Du Maurier, como nunca vimos antes. O produtor diz mal poder esperar para os fãs verem uma cena da atriz Gillian Anderson que deve fazer todo mundo rir muito.
·         Além de humor, teremos também cenas de ação na terceira temporada de Hannibal, e Bryan Fuller diz que veremos sequências no melhor estilo 007 durante a trama em Florença.
·         O reencontro entre Hannibal e Will será agridoce, mas “com ênfase em doce”. Parece que Will sente verdadeiramente que é bom rever o Dr. Lecter, ainda que saiba a pessoa terrível que ele é.


Que (re)comece a caçada..

Por Renato Gomes 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.