Série de TV: Suits - 5ª Temporada

A série criada por Aaron Korsh chega no dia 24 de Junho a sua 5ª temporada. É uma ótima pedida para quem gosta de séries com teor jurídico mas que já está cansado das mesmices. O poster lançado para essa nova temporada vem com os dizeres "pessoas em escritórios de vidro não devem jogar pedras", uma referencia aos segredos que ainda devem ser revelados nos próximos episódios (e quem sabe, muita coisa vinda do protagonista, Harvey Specter).

Segundo Chris McCumber, presidente do canal USA Network - que exibe a série nos Estados Unidos - "Suits continua pegando fogo com sua narrativa provocativa e personagens complexos que os telespectadores não cansam de ver". A série foi classificada com 8,7 pontos em um total de 10 e teve avaliação positiva em 100% pelos críticos selecionados pelo site Rotten Tomatoes. O roteiro consegue ser bem abrangente e envolve bem a maioria dos personagens (compartilhando seus segredos e trajetórias), o que torna Suits muito atrativa, fugindo da monotonia que persegue esse estilo de série.

Sinopse: A série se passa em Manhattan, onde um advogado de um grande escritório, Harvey Specter (Gabriel Macht) precisa recrutar um novo associado e acaba optando por Mike Ross (Patrick J. Adams) um jovem que não possui formação acadêmica mas é brilhante e acaba atraindo a atenção de Harvey. Agora, além de ter que resolver vários problemas legais das empresas que representam, Harvey e Mike precisam esconder ao máximo a fraude que eles plantaram.



A nova temporada terá a participação de John Pyper-Ferguson (The Last Ship) que será Jack, o sócio no escritório de advocacia responsável pelo Compensation Committee, que lidará com Harvey e Louis (Rick Hoffman)

Por Renato Gomes
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Adorei! Eu adoro ver Neal McDonough participando de filmes e séries, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O último que eu vi foi em um dos danny glover filmes chamado Proud Mary, na minha opinião, foi um dos melhores filmes de suspense. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Sem dúvida o veria novamente! É uma boa opção para uma tarde de filmes.

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.