Música: 5 bandas que você precisa conhecer !

Quem me conhece sabe que sempre estou pronta para conhecer novas bandas e cantores, e dessa vez indico 5 bandas que você PRECISA escutar ! Vai por mim e depois comenta aqui o que achou.

  - PVRIS 


É  uma banda formada em Massachusetts em 2012. Ao longo da curta carreira, eles passaram por diversas trocas de integrantes e atualmente apresentam-se como um trio. Lynn Gunn nos vocais, guitarra e teclado, Ales Babinski na guitarra e Brian MacDonlad no baixo. 
  O estilo vai de post-hardcore, powerpop e rock alternativo. Com uma vocalista feminina e tendo como inspiração o Paramore, lembrando bem , mas tornando-se diferente com seu pop agitado, que não dá para ficar escutando sentado ou deitado.


- This Wild Life 
IMG_8148

É uma dupla acústica formada por, Kevin Jordan (vocalista) e Anthony Del Grosso (Violão).Suas canções tem o amor como o principal tema, no melhor estilo de bandas como City And Colour e Dashboard Confessional.
Quando escutei algumas musicas por indicação de um amigo meu , eu me apaixonei e entendi o que é amar a primeira voz, basicamente. O som acústico e suas letras românticas são encantadoras.
Antes de formarem a dupla, formavam uma banda de pop punk (no estilo de New Found Glory e Blink 182), mas perceberam seu verdadeiro talento quando fizeram interpretações acústicas de suas músicas e viram que a voz melódica de Kevin e os dedilhados de Anthony combinavam perfeitamente.
A banda tem diversos vídeos na internet , mas só vieram a ser mais conhecidos pelo versão da música Sleepwalking da banda Bring Me The Horizon.Na versão original a musica é "pesada", e a transformaram em algo melódico e lindo aos ouvidos.






Sheppard 

 O sexteto de indie pop, formado em Brisbane em 2011, que lançou seu álbum “Bombs Away” e visitou o Brasil no Rock in Rio. Sua música que ficou no topo da parada de singles da Austrália foi :"Geronimo".


MisterWives 

Assim como Pvris, temos uma vocalista, a Mandy Lee.A  banda começou em 2012 com apresentações em restaurantes e bares locais de Manhattan, ganhando público e admiradores até assinar contrato com a 'Photo Finish Records'.A sonoridade do grupo caracteriza-se pela mistura de elementos hippies predominantemente da década de setenta e oitenta como do disco ao seu pop, com letras viciantes e músicas dançantes.




Emarosa 


Banda  de post-hardcore americana de Lexington, Kentucky formada em 2006. Eles lançaram um EP em 2007, intitulado This Is Your Way , mudando sua influência do heavy metal e inclinando-se em direção ao soul.A banda lançou Relativity, que apresenta o seu mais recente vocalista Jonny Craig e o novo guitarrista Jonas Ladekjaer




Lembrando que o album do This Wild Life está disponivel no SITE ! Depois de escutar todas as músicas, duvido que não terás todos os CD's como favoritos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.