Dia após dia

Sempre achei que iria acordar um dia e, subitamente, na mesma velocidade de um raio, saberia o que queria para o resto da minha vida, incluindo os planos e como fazer pra alcançá-los. Eu sei, parece um tanto fantasioso, mas algo me fez acreditar que seria assim.

Passei muito tempo sentindo como se tivesse caminhando sem direção, sem propósito ou planos. Foi então que eu me abri para o novo e sai da caixinha que não me deixava ver nem um metro a minha frente. Acho que estava terrivelmente equivocada, não foi do dia pra noite. Pra falar a verdade foi um processo que às vezes foi dolorido e às vezes muito divertido. Mudei minha mentalidade. Me questionava: porque não tentar? Comecei a experimentar algumas coisas pequenas. A certo ponto não perderia mais Q um bocado de dinheiro. De certo essa quantia me faria falta, mas seria melhor arriscar do que ver o dinheiro ir embora e não ter feito nada. 

As partes do quebra cabeça começaram a se montar. Sinto como se a cada dia uma peça se juntasse a outra e eu começasse a ver meu propósito aparecendo e meu caminho tomando forma. Um dia após o outro..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.