Texto: mudanças na trilha




    Engraçado como as coisas mudam. Na verdade, sabemos que uma palavra, um gesto , um olhar pode mudar diversas áreas da nossa vida. Quando você me olhou e deu aquele seu sorriso orgulhoso de quem estava feliz porque eu estava ali ou quando me beijou ao som de Hotline Bling, senti a vergonha de quem já esperava algo, mas acabou se surpreendendo.  Ou seja, algo mudou. Eu sei disso e aposto como você tambem.
    Quando deita sua cabeça  na curvatura do meu pescoço e dá um beijo estralado, molhado e calmo na intenção que eu feche os olhos e suspire. Algo muda aí também.
Quando faz o biquinho, revirando os olhos e me beija, abrindo um sorriso e falando que está adorando isso. Algo mudou aqui tambem.
   Nao foi o primeiro olhar que causou a sintonia . Não foi a risada por alguma coisa Idiota que eu disse. Não foi a trilha sonora. Não foi o primeiro contato dos nossos lábios. Foi você e eu depois que tudo isso aconteceu. Parece natural e normal, algo que eu não via dessa maneira.
   Quis dizer que te amo por essas coisas: pelo beijo doce, violento; pelo encontro do seus lábios com meu ombro, com o topo da minha cabeça; por segurar minhas mãos com tanta força para ver se prendia para sempre naquela mesma posição, pelo abraço apertado e pelo fechar de olhos quando estamos nos amando. Quis dizer isso, mas não disse.
     Silencio reinou e não tinha nada que mudasse isso. Horas não passavam, o tempo permanecia e perdi a noção do mundo quando ficou me olhando sem parar. Se isso for gostar, eu estou gostando. Se isso for cair do precipício, espero que esteja caindo comigo. Se isso for o início de algo, que seja o começo de uma mudança boa para meu coração. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.