Resenha: Guerras secretas #9- Série Marvel

Guerras Secretas
Título:Guerras Secretas

Série Marvel # 09
Original:Marvel Comics
Autor: Alex Irvine

Editora: Novo Século

Páginas:352 
Gênero: Romance, fantasia e ficção

Sinopse: “Raptados por uma entidade incrivelmente poderosa conhecida como Beyonder, os maiores heróis e vilões da terra são forçados a lutar entre si num planeta chamado Mundo Bélico. O prêmio aos vencedores será poder além da imaginação. Aos perdedores, restará apenas a morte certa.”

Ainda quero todos os livros da Marvel da Editora Novo Século, sério ! Comecei a ler Guerras Secretas lembrando que foi escrito inicialmente em 1984, nos quadrinhos originais. Isso e meu amor incondicional por super herois me moveu!

Vários heróis e vilões foram sequestrados. Ele surgem dentro de uma nave e depois estão em um planeta desconhecido. E lá, uma voz misteriosa diz: Destruam seus inimigos e todos os seus desejos sao realizados. Convocados por Beyonder , um ser com poderes inimagináveis que trata aquilo como jogo.

Cada lado tenta bolar um plano de ação para sair dali, porém subgrupos sao formados e há muita confusao. Logo, depois da chegada na nave, uma galáxia inteira é destruída como exemplo do poder de Beyonder, e depois um imenso mundo é criado a partir de pedaços de outros mundos. Também tem o Galactus, o devorador de mundos, que terá um papel importante na historia.

“Eu sou do além! Destruam seus inimigos e todos os seus desejos serão realizados! Posso concretizar seus sonhos sejam quais forem!”

Agora imagina os Vingadores, X-men, Quarteto Fantastico e Homem-Aranha no mesmo time? Já quero essa historia adaptada para o cinema ! Foi extremamente empolgante ver a interação conflituosa de todos, além das inumeras batalhas fisicas. Beyonder praticamente testa a moral e os principios de cada um deles, oferecendo os mais profundos desejos.

Guerras Secretas é um grande crossover entre heróis. Uma HQ repleta de ação, brigas e interesses. Drama, sofrimento e reflexão em uma mesma HQ. Entao, já recomendo para quem ama os universos da Marvel e quer uma leitura futura mais completa e mais fluida.

Nota:★★★★

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.