Séries: Marcella

          
Chegou mais uma série no cataloga da Netflix: Marcella, uma ex-policial, abandonada pelo marido e que volta a trabalhar como investigadora em um caso que ela se dedicou há anos antes de se aposentar. Um serial killer está de volta e com os mesmos métodos do passado, porém o novo chefe de Marcella não quer seguir sua experiencia e segue por caminhos diferentes.

 Além de lidar com isso, Marcella precisa lidar com o caso do marido com uma colega de trabalho. Os ataques de fúrias, lapsos de memorias acontecem quando voce menos esperar na série e aos poucos, vamos conhecendo Marcella.

Com apenas oito episódios e uma trama sombria que vai além da historia principal, Marcella nao é aquela personagem que conquista. Na verdade, ela meio que me repugnou e dividiu minha opinião por ser tao fria e ter seus surtos de loucura. Ela está sempre sozinha, nao tem amigos e sua memória parece brincar consigo mesma. Nao pode acreditar em ninguém e nem em si mesma.


Apesar da historia ser detalhada e seu caso levar o telespectador a pistas falsas e reviravoltas inesperadas.Deixando uma trama com tantas sub-tramas que algumas coisas terminam sem solução, mostrando o furo na série que poderia ser melhor desenvolvida se nao tivesse uma personagem tao apática e cheia de excessos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.