Notícias: Sete Minutos Depois da Meia-Noite e nova data de estreia

Sete Minutos Depois da Meia-Noite, adaptação do livro O chamado do monstro de Patrick Ness, tinha sua estreia prevista para 20 de outubro, porém os produtores decidiram atrasar a estreia para 06 de janeiro, provavelmente porque desejam que o filme tenha a chance de ganhar alguns prêmios.
Sinopse:A história segue Conor, um garoto de 13 anos de idade com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.O livro foi publicado no Brasil pela Ática com o título de O Chamado do Monstro e será republicado pela Novo Conceito.



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. A sua dica é muito boa. Eu li o livro e vi o filme e amei! A verdade cada um deles é bom à sua maneira. O assistir filme Sete Minutos Depois da Meia Noite foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Além tem cenas incríveis, realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.