Notícias: Saiu o trailer de "Pequenas grandes mentiras"

Big Little Lies,” uma série que está sendo produzida pelo canal HBO, baseada no best-seller Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty, ganhou um trailer!

A história acompanha três mulheres que se envolvem em uma trama de assassinato: Jane é uma mãe solteira, cujo filho pequeno estuda na mesma escola das crianças de Celeste e Madeline. Enquanto Celeste tem um casamento perfeito com o empresário Perry Wright, a divorciada Madeline vive um affair com um diretor de teatro.
Reese Witherspoon (produtora executiva do projeto), Nicole Kidman e Shailene Woodley serão as estrelas da série. O elenco ainda conta com Laura Dern, Zoë Kravitz, Alexander Skarsgard e Santiago Cabrera. A série estreia em 2017.
Fonte: Livros e Citações
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Amei ver esse trailer pelo elenco que tem! Definitivamente Laura Dern fez um bom trabalho nessa série. Eu amei o seu papel. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Esse é um dos trabalhos em sua filmografía que eu mais gosto além de The Tale outro dos HBO filmes. Eu recomendo, pessoalmente superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.