Resenha:A Força Que Nos Atrai , Brittainy C. Cherry



 Título: A FORÇA QUE NOS ATRAI 
Série Elementos — Livro 4 
Autora: Brittainy C. Cherry 
Gênero: Drama/Romance 
Editora: Record 
Ano: 2017 
Páginas: 308
Sinopse: Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une.Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.


Graham Russell é um escritor bem famoso, porém frio e calculista, cujo passado é guardado a sete chaves e o amor, ah, nisso ele não acredita mais.Do outro lado, Lucy Palmer, a “hippie esquisita” que tem um coração enorme. A vida pode não ter facilitado para esses dois, mas o destino cuidará para que seus caminhos se cruzem.  A  floricultura de Lucy tem varias encomendas para o funeral do pai de Graham, porém ela não esperava a conexão que eles teriam. E o que o destino havia preparado para ela.

“Ar acima de mim, terra embaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito.” ✨⠀

• 1: alguém me diz qual é a magia dessa mulher? Porque ela me atrai tanto assim?
 2: como posso devorado em menos de 4 horas um livro desse?
 3 : aaaa, estou louca e quero mais !
Eu amei esse livro ! A escrita da autora é leve, sensível, delicada, construindo um romance que parece tao real , aos poucos.
Como lidar com os personagens dessa historia? Lucy é maravilhosa, apaixonável e quero ela como melhor amiga já.Te venero Lucy por você nunca permitir que um acontecimento ruim desfaça seu sorriso e sua esperança. Graham é aquele típico sincero demais, mas é emocionante ver o que o amor pode fazer na vida dele.Leve, intenso, envolvente e lindo.



 "O amor não afasta as coisas. O amor não sufoca. Ele faz o mundo florescer. Ela me ensinou isso. Ela me ensinou o que é o amor, e tenho certeza que fez o mesmo com você também."

Desculpa, minha gente. Os sentimentos ainda estão aflorados com esse livro. Me encontro sem palavras até agora. Me envolvi demais e me imaginem abraçada com esse livro e como um imã, tem uma força que me atrai a ele. Belo, unico e altruista.A historia de Lucille e Graham nos mostra que precisamos ter esperança por dias melhores.

O final me surpreendeu demais e foi incrível. Esse ainda não é meu favorito da série,mas continua sendo maravilhoso. Se você curte uma narrativa apaixonante, real e inspiradora... Maktub : está escrito que você deve ler esse livro e ama-lo.
“Mesmo as almas mais sombrias conseguem se iluminar com seu sorriso”.⠀⠀ ⠀⠀ 

Nota:★(4,5/5)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.