Resenha: Construção de Noah Shaw, Michelle Hodkin



A Construção de Noah Shaw é a história contada  a partir do ponto de vista de Noah e através de sua perspectiva, o spin-of de Mara Dyer , continua a jornada de Noah e Mara para explorar mais seus dons sobrenaturais (cura de Noah e habilidades de matar de Mara). E para a surpresa, eles descobriram que nao eram os únicos que tinham esses poderes sobrenaturais.Cada personagem novo tem um segredo obscuro, porém alguns não tiveram a chance de revela-los antes de morrerem inesperadamente.

Mesmo apresentando personagens novos, rever Noah, Mara, Jamie, foi tão maravilhoso, que meus olhos brilhavam só em ver seus nomes nas páginas. O primeiro pensamento que me veio à mente quando terminei o livro foi: como assim?  Foi tudo tão rápido, que nem percebi que tinha absorvido a história. Michelle Hodkin continua com uma escrita incrivel além da sua Trilogia Mara Dyer, trazendo um toque de originalidade e sobrenatural.

Embora, a autora tenha citado diálogos ou cenas específicos de algum livro da trilogia, para garantir que estivessemos acompanhando tudo, havia alguns detalhes que eu nao conseguia lembrar, já que li ha trilogia há mais de um ano atrás.

Apesar de ter tido essa “dificuldade”, o final foi chocante e agora mal posso esperar pela sequencia. Afinal, eu pensava que sabia muita coisa sobre Mara e Noah, mas me deparo com a pura verdade: não sei de quase nada.

A escrita de Michelle é continua insana e tão boa, entregando algo diferente e ainda inesperado.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Não consegui entender esse final é isso tá me matando,fiquei muito confusa.

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.