Resenha : Alta Tensão |Lauren Blakely⁣ | @faroeditorial | 4’🌟 ⁣


📚Mia é a irmã dos irmaos Chase e Max dos outros livros. Patrick é melhor amigo de Max, mas desde sempre é apaixonado por Mia. Ele a deseja nao só por uma noite, mas por toda a vida. Todavia, ela mora há quilômetros de distância, além do medo de dizer que gosta muito dela. Ela resolve contratar sua empresa de turismo pra fazer algumas trilhas ao ar livre. Será que ele correrá os riscos necessários para ter essa mulher na sua vida?

“Quero que a gente fale das mesmas coisas, sinta as mesmas emoções e deseje esse grande amor que acredito que podemos ter. E alguém vai precisar se voluntariar e falar primeiro." ⁣



💬” Alta tensão” é narrado pelo Patrick e Zeus, seu gato falando sobre a Mia. É isso foi um dos pontos mais divertidos dessa história . ⁣Contando com menos de 200 páginas, é impossível não devorar o livro em poucas horas. Sensual na medida certa, com bom humor e divertido em todos os sentidos. É uma leitura ideal para sair de uma ressaca literária com algo mais quente.

▪️Com um ponto de vista masculino, Lauren mostra que Patrick também tem seus medos e anseios com relação ao amor. Apesar do livro ser de uma série, tudo bem ler fora de ordem, porque são histórias diferentes.⁣ Um dos pontos negativos para mim foi a rapidez com que tudo aconteceu. Fora isso, Patrick é um personagem digno de casar real: fofo , simpático demais e quer coisa séria, fato raro hoje em dia. ⁣

💬 Se você curte algo hot, não se incomoda com cenas de sexo e quer algo divertido para sair de uma ressaca, Lauren Blakely pode te proporcionar isso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.