Resenha:Perdas e Danos , Cris Matthiesen


 Andrew é um escritor consagrado e tem um relacionamento perfeito. Afinal, conheceu Sol desde na infância. Depois de anos juntos, o casal que antes era só sorrisos, passa a viver frustações.

 Com a infelicidade, Sol volta aos seus vícios com a bebida e o passado que antes estava distante, volta para lhe assombrar. Com um stalker à espreita, feridas não cicatrizadas e conflitos no amor. Será que esse casal sobreviverá a essas adversidades?

 Essa foi minha primeira experiencia com a escrita da @cris e posso afirmar que me cativou de primeira. Tamanha fluidez, leveza e ainda com um toque de tensão. A autora traz nos segredos da protagonista, o fio que ligará tudo da sua vida.Nós fazendo tomar as decisões, repensar atitudes e ficar em dúvidas sobre os personagens.

Com altos e baixos, a trama está repleta de emoções e temas interessantes. Como: a presença de um sociopata, a realidade de um casamento, segundas chances e corações partidos.

O elenco é bem construído, com uma trama cheia de suspense, muito romance e drama. Enfocando o retrato de um relacionamento real, com as falhas, os acertos e as dificuldades.

A autora traz na jornada de Sol, uma mulher determinada que no começo pode te dar uma leve irritação por conta de suas atitudes, suas reações exacerbadas não me convenceram. Mas, o seu passado me fez entendê-la por completo depois.

Além do bom desenvolvimento, temos a citação de muitas musicas clássicas. O que me deixando cantando enquanto lia. O plot twist é emocionante e posso afirmar que a história termina de uma forma surpreendente.

Sobre segundas chances, perseverança no amor e esperança em tempos difíceis.

GATILHOS: agressão psicológica 

*LIVRO DISPONIVEL NO AMAZON

* Página da autora Cris Matthiesen


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.