Encontrei você

Por Bia Leite

E já não sou a mesma, não depois de você. Sempre deixei uma muralha se formar ao meu redor, nada de paixões, nada de ilusões após erros seguidos, nada poderia convencer meu coração a amar de novo. Eu disse nada, nada até você chegar e me deixar com um arrepio na espinha. 
Não sei porque baixei minha guarda, deixei você me ver além das muralhas que me cercavam. Ou talvez, eu sei sim. A covinha do teu sorriso consegue me deixar sem ar, teus olhos me trazem a luz que eu precisava e tuas mãos, eu não quero solta-las nunca mais. Parece que somos um molde, suas mãos se encaixam nas minhas pequenas e finas, seu riso mistura-se com o meu como uma música, nossos olhares apaixonados se encontram como se fosse sempre a primeira vez. 
Quando ouço o telefone tocar, quando escuto a porta abrir, meu corpo treme, meu coração dispara e corro desesperadamente para os teus braços. Me misturo com quem eu não esperava e juntos , deitados no sofá, com nossos corpos encaixados, me sinto em casa, seu cheiro já é familiar demais e é como se o teu corpo pertencesse a mim desde sempre. Meus muros já não existem mais, eu tenho a certeza que eu te amo, pois você não imagina a felicidade que me traz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.