Eu e você


   Eu nunca tinha te visto desse jeito. Tão carinhoso, tão amoroso, como se tivesse o mundo nas mãos e não pudesse ousa-lo em perder-lo. E eu amei cada segundo disso. Cada minuto que teus beijos viraram tudo o que eu precisava naquele momento e seus abraços viraram minha casa. Você me disse uma vez que nunca perderíamos isso, essa voracidade do nosso amor, aquela intimidade louca e a paixão desse desenfreada. Confesso que sempre senti medo que outra pudesse roubar meu lugar, fazer coisas que não estive disposta ainda a fazer. Que ela pudesse te fazer sorrir do jeito que eu faço. Mas , naquela tarde, olhando o por do sol, tu me dissesse: ' você é tudo o que eu sempre procurei mas demorei a encontrar. Você é tudo pra mim, é a única razão para eu chegar em casa todos os dias, esperando aquele beijo que você sempre me dá, aquele cafuné que me faz dormir nas suas coxas e sentir o cheiro da tua pele. A razão dos meus sorrisos e dos meus ciúmes, eu não poderia viver feliz sem você algum dia. Fiquei sem palavras para isso. Morri e pedi para você me beijar, igual aos contos de fada, só querendo todos os dias ter um final feliz, ao seu lado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.