Mudança

Por Bia L.

Quero trocar minha vida, talvez a miúdos do que a inteiros.
Mudar meu pensamento e no seu lugar talvez ser um ser indecifrável.
Tirarei os toques mal desejados.
As palavras que saíram dos indivíduos que me magoaram.
Esquecer os rostos que prometeram que permaneceriam.
Vou tirar tudo ao pé da letra.
Inventar meu próprio mundo e fantasia.

Descobrirei com quantos não se faz um sim.
Com quantos sentimentos farei meu coração congelar.
Quantas imagens precisarei ver para movimentar-me.
Quais vozes escutar para formar minha própria melodia.
Quantos livros ler para chegar ao meu arco íris imaginário.
Quantas vezes me perder para me encontrar no caminho certo.
E nos meus quantos e como , vou me enchendo de interrogações e de palavras não ditas , só pensadas para fazer de hoje uma estrada para descobrir todas as coisas que precisarei perder e esquecer para ser feliz. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.