Notícia: novo livro de Graeme Simsion, The Rosie Effect,

                                          
O Grupo Editorial Record publicará The Rosie Effect, de Graeme Simsion com previsão para o segundo semestre de 2015.

O primeiro livro: O Projeto Rosie é narrado por Tillman, um professor de genética que procura seu par perfeito em algum lugar, mas através de um questionário ele encontra a mulher ideal e assim começa o Projeto Esposa.

Sinopse : O Projeto Rosie estava completo mas eu não estava preparado para o efeito de Rosie.
Meu nome é Don Tillman. Tenho quarenta e um anos. Eu casei com Rosie Jarman, a mais perfeita mulher no mundo, por dez meses e dez dias.
Casar adicionou uma complexidade significante em minha vida. Quando nos mudamos para a cidade de Nova Iorque, Rosie levou três malas de tamanho máximo.  Mudamos o sistema de alimentação e entramos de acordo que sexo não deve ser programado antecipadamente.
Então Rosie me disse que nós tínhamos “algo para celebrar”, e enfrentei um desafio ainda maior do que encontrar um bom parceiro.
Tentei seguir os protocolos tradicionais e pedi assessoramento de seis de meus amigos, além de um terapeuta e internet.O resultado foi uma rede de enganos. Agora corro perigo de prossecução, deportação e desgraça profissional.E de perder Rosie para sempre.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.