Resenha:Ps: Ainda amo voce #2 - Jenny Han


Título Original: P.S, I Still Love You - To All The Boys I've Loved Before #2
Titulo: Ps: ainda amo você #2
Autor(a): Jenny Han
Páginas: 306
Editora: intrinseca
Sinopse: Lara Jean não esperava se apaixonar de verdade por Peter. Eles estavam apenas fingindo. Até que não estavam mais. E agora Lara Jean precisa aprender o que é estar um relacionamento de verdade e não apenas um de mentirinha. Mas quando outro garoto do seu passado retorna para a sua vida, os sentimentos de Lara Jean por ele logo voltam também. Uma garota pode estar apaixonada por dois garotos ao mesmo tempo? Nessa charmosa sequência de To All The Boys I've Loved Before, Lara Jean és prestes à descobrir que se apaixonar é a parte mais fácil.

Para todos os garotos que já amei foi uma das melhores surpresas e leituras de 2015, tanto que desejei intensamente pelo segundo livro da duologia e estou mais do que contente por ter devorado em uma sentada só.Fofo, divertido e romântico como o primeiro.

"Pessoas vem e vão da nossa vida. Por um tempo elas são o nosso mundo, elas são tudo. E então um dia elas não são mais. Não tem como dizer quanto tempo você vai as ter por perto. "

O mais incrível em continuar a ler as cartas de Lara Jean, é descobrir os sentimentos e as confusões pelo primeiro amor, me fazendo voltar a época do ensino médio e passar por aquela insegurança de ser correspondida e tudo mais.

"Algumas vezes eu gosto tanto de você que eu não consigo aguentar. Isso cresce dentro de mim, todo o caminho até a borda, e eu sinto como se fosse transbordar. Eu gosto tanto de você que nem sei o que fazer com isso. Meu coração bate tão rápido quando sei que vou te ver de novo. E então, quando você olha para mim do jeito que você faz, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo. Aquelas coisas que Josh disse sobre você não são verdade. Você não me deixou para baixo. Apenas o oposto. Você me colocou para fora. Você me deu minha primeira história de amor, Peter. Por favor, apenas não deixe ela terminar ainda. "

Lara Jean e Peter estão juntos, começando de onde o primeiro terminou. Adorei a formação do casal . Eu me apaixonei pelo Peter durante o primeiro livro e apesar dele cometer alguns erros e não explicar, continuei torcendo ate o fim do livro. A autora deu a entender que teria algum problema entre os dois segundo a sinopse do livro, porem o que Jenny quis mostrar é que relacionamentos são complicados, que despertam o melhor de nós, porem que demanda uma entrega total: confiança, lealdade e companheirismo precisam andar juntos para isso dar certo. Mesmo jovens, estamos sujeitos a experimentar, errar e acertar e que talvez, tenhamos as primeiras vezes erradas, mas sempre teremos outra chance para recomeçar.

O foco não é somente no romance da Lara Jean, sua família é algo integrado em todos os capítulos do livro.Kitty me arranca suspiros e desejos de ser sua irmãzinha, com seu bom humor e amadurecimento durante o livro. Torco para que Jenny Han escreva um spin-off para Kitty, seria algo surpreendente e divertidíssimo.

Terminei “Ps:ainda amo você” querendo mais livros e torcendo para Jenny Han escrever vários sobre a Lara Jean, cuja amizade faria fácil. Doce, fofo, divertido com diálogos leves, criativos e que te farão rir e sorrir a toa.

"Eu sei agora que eu não quero amar e ser amada em pequenas medidas. Eu quero tudo, e para ter tudo você tem que arriscar tudo. "

Nota:★★★★

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.