Resenha: Histórias de Meu Romeu - Leisa Rayven


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lembro que adorei os livros da trilogia Meu Romeu, Minha Julieta e Coração Perverso e por isso, não poderia deixar de ler Histórias de Meu Romeu. Uma continuação que mata um pouquinho da saudade desses personagens 🌹🔥. O livro é divido em três contos, focando em cada um dos casais.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“ Com certeza somos mais inteiros juntos do que jamais fomos separados “.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em Desejos de Natal, Cassie e Ethan estão juntos e felizes após a separação que passaram, porém um passado coloca a prova toda essa felicidade. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em Lista de safadezas, Elissa e Liam farão uma viagem juntos. Liam quer fazer uma surpresa a sua noiva, então o destino é segredo, mas todos serão surpreendidos pelo que está por vir.

 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em excitante Ano-Novo, Angel e Josh estão longe um do outro. Josh enfrenta uma crise de insegurança e ciúmes por Angel. Para isso, Josh decide mudar um pouco seu visual, mas ele entenderá que amor não vê aparências.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu amei rever os personagens, mas meu conto favorito foi Desejos de Natal, muito divertido e fofinho na medida certa.Um spin-of que traz histórias mais quentes e cheias de amor e diversão desses casais . 


Nota:★(4/5)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.