Resenha: Verity, Colleen Hoover


Implacavel.Pertubador. Sinistro. Instigante. Impossivel de largar.
💬 Palavras que definem esse thriller da Colleen Hoover. Já li todos os livros publicados no Brasil e quando penso que nada mais pode me deixar surpresa, vem VERITY. Diferente de tudo o que a autora já escreveu e se me fez perder o sono, me deixar arrepiada e acordar durante a madrugada para pensar se o que li é verdade. Então, pare de ler essa resenha e vá ler esse livro.


💬 Lowen é uma escritora, mas não tão famosa assim. Acabou de perder sua mãe e está para ser despejada. Devido a sua ansiedade, sempre é exigido contato com os fãs de seus livros, mas incapacitada de fazer turnês e outros eventos, seu trabalho não é tão popular assim. Mas, a vida deu um jeito de mudar sua tranquilidade. Surge a oportunidade de escrever a continuação de uma série da famosa Verity, aclamada pelo público.

Lowen aceita a proposta de trabalho, mas ela sabe que precisará fazer uma pesquisa na casa da Verity Crawford para entender como a mente da outra autora funciona ou para tentar seguir uma direção da série. Morando na casa da autora e passando um tempo com seu marido e filho, ela percebe que tu a deixa com medo. E a dor é tão evidente naquele lugar até que a verdade aparece em um manuscrito escrito antes do acidente pela autora e que pode revelar coisas horripilantes.

💬 Verity é uma autora, mas nesse momento está sendo uma leitora assídua da vida de Verity, para entende-la. A cada capitulo, meu estomago se contorcia.  E eu me forçava a pedir uma pausa e não mais nenhum capitulo, ir dormir. Mas lá estava eu, presa em uma história de amor e suspense, que não me deixa até que eu leia mais um capitulo.


Os personagens são falhos e isso os torna reais. Temos uma narrativa entre o presente de Low e os capítulos da autobiografia de Verity, isso criou uma tensão tão grande que é so queremos desvendar o mistério logo. E o epilogo? MINHA GENTE, VOCES NÃO TEM NOÇÃO. Existem algumas partes nessa história que estão á sua mercê, você determinará seus pensamentos e provocará as discussões mais acaloradas. Colleen Hoover , se isso foi sua primeira tentativa de suspense, mal posso imaginar o que sua mente é capaz de elaborar para mexer com a nossa cabeça.

Não é uma leitura fácil, mas é inesquecível de tão bem escrito e brilhante.Mais do que recomendado, caro leitor. Mas, cuidado, pode ter alguns gatilhos emocionais e depois de começar a ler, é arriscado você não querer parar até o final se desenrolar.

"O que você vai ler ás vezes terá um gosto tão ruim que terá vontade de cuspir. Mas vai engolir essas palavras a ponto de elas fazerem parte de você, das suas vísceras, a ponto de elas te machucarem."


Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Nota: 5'
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.