RESENHA: ARRANCADA DO MEU MUNDO C.C.HUNTER

 Editora: Jangada
Nota: 4’🌟
 
Chloe foi adotada quando tinha 3 anos. Aos 14 anos, ela enfrenta um dos maiores problemas da sua vida: a separação dos seus pais, o câncer de sua mãe e a mudança de cidade.A mudança para o Texas acaba sendo turbulenta, porém ela conhece Cash. Um jovem misterioso e sente-se atraída por ele. Mas, não sabe que ele acha que Chloe é a filha desaparecida dos seus pais adotivos. Ambos embarcarão em uma jornada para conhecerem suas origens e talvez isso seja a transformação das suas vidas .
 
 
❝Tenho que saber se não fui simplesmente abandonada, como se não fosse importante. Como se não fosse amada.❞


💭Arrancada do meu Mundo me chamou atenção desde do primeiro capitulo. A vida de Chloe é difícil e tem uma carga emocional avassaladora. Adoção, divórcio, mudanças, depressão e outros temas são abordados.  Com um toque de mistério, o Ya contemporâneo vai além do esperado. Tornando-se uma leitura fluida, envolvente e rápida.
 
📚A história sobre amizade e adoção é narrada por ambos protagonistas. Nos mostrando dois pontos de vistas distintos acerca de suas vidas, como filho adotivos. E isso me fez gostar muito da obra: a maneira como foi abordado e os rumos que a história toma a partir dos segredos dos dois.

C.C.Hunter mostra uma dinâmica diferente, alternando entre suspense leve, com reviravoltas e equilibrando o drama, o romance e o bom humor em uma obra envolvente.
 
Foi uma leitura emocionante e que me deixou refletindo por todo o tempo. O drama familiar é bem enfatizado, não só como a vida dos protagonistas, como também os problemas enfrentados por seus pais pelo divorcio, a enfermidade da mãe e a criação da família após as dificuldades. Foi possível examinar a adoção por uma lente diferente e isso abriu minha mente para que histórias como essas possam ser mais conhecidas.
 
❝ Uma pessoa ama com o coração, e não era preciso estar na barriga de alguém para estar no coração. ❞
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.