Resenha : O fim em doses homeopáticas, Igor Pires

 Editora: Alt
Nota:4,5’🌟

❝ O fim te dá a opção de recomeçar, de novo, em outra pessoa, ou em si mesmo. ❞
💭Passei três dias lendo @textoscrueisdemais : O fim em doses homeopáticas. Não poderia ler rapidamente, devido a carga emocional da dor, da sensacao de perda e da angústia. Você já passou pelo fim de um relacionamento? Conseguiu seguir em frente, mesmo depois de achar que estava quebrado em mil pedaços ? Esse livro é um remédio para quem está percalço de amor, para aqueles que viveram anos e se perderam depois que o outro se foi e para aqueles que se encontraram em si depois do fim.
📚”O fim em doses homeopáticas” é dividido em quatro partes que contarão as fases de um relacionamento. Inicio, meio e fim. O sorriso bobo, as borboletas dentro de si, o bater acelerado no coração e o olhar, ah esse que entrega o que está teimando no peito. A sensação de se apaixonar é essa, concordam? É como ter mil sentimentos bons dentro , lutando para sair e viver.

🥺No fim, o travesseiro tende a ficar molhado de lágrimas, o coração que antes batia acelerado, sofre com a ausência do morador apaixonado, o olhar transborda tristeza e nossa vontade é zerada para continuar vivendo. Exagerei , não é mesmo? Mas, o fim é parte de um recomeço. Um passo para outros inícios.

💞Confesso que apesar de acompanhar o autor nas redes sociais, ainda não tinha lido nenhuma de suas obras. Mas, que honestidade, que poder nas palavras , na arte de escrever tudo o que estava preso no peito e soltar nossos sentimentos da gaiola. Simples, direto e sensível. Acredito ser um livro para a vida. Afinal, todo termino ressignifica nosso ser, traz aprendizado e permite encontrar o melhor de nós, em um futuro próximo.
✨Igor Pires provoca, emociona, tranquiliza e acolhe nosso sentimento de tristeza, ainda sim mostrando que existe luz em todo apagar de lâmpada e que ela pode voltar a brilhar em todos nós.

❝ Celebre todas as vezes que sua respiração não foi embora... mesmo o amor já tendo ido. ❞
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.