Resenha: A Caminho Das Estrelas| Victor Degasperi.| @faroeditorial 4’🌟



 
Victor te oferece uma mão e com carinho caminha contigo em direção as estrelas. Para te mostrar que ao longo de 14 capítulos, para quem se permite sonhar, não existem limites. Embarcaremos na descoberta de nós mesmos e da nossa força. Com sensibilidade e simplicidade, o autor nos prepara para um mergulho interno e profundo.
 
❝ Se você sente que o seu lugar é muito além de onde você se encontra agora, sua missão começa aqui. Venha comigo, para que, juntos, possamos refletir sobre quem somos e aonde queremos chegar. Nesta jornada, analisaremos o coração humano e entenderemos como podemos transformar essas sensações nas escolhas das rotas que nos levarão à felicidade. ❞

 
📖Um livro lindo desde a capa, mas por dentro é onde a beleza de cada página se transforma em algo indescritível e até me faltam palavras para descrever o quão único é seu interior. Com ilustrações que combinam com os conteúdos dos textos, o autor transforma arte em palavras e isso basta.
 
📝Cada obra me toca de uma forma diferente e através de “A caminho das estrelas”, pude conhecer outra perspectiva a respeito dos sonhos e do amor. Não são apenas conselhos, vão além do planeta fechado que estamos. Afinal, para descobrir outras galáxias é necessário coragem, determinação e amor, muito amor para perseguir essa missão. E talvez eu só quisesse mais páginas para acalentar meu coração.
 
💝Foi tão bom ter lido no momento certo, no qual eu precisava entender que tudo bem se fracassar, se sentir medo e insegurança. Isso não pode me impedir de sonhar, de correr atrás do que acredito. Agradeço demais ao @videgasperi pela forma com que suas palavras me tocaram. Isso não tem preço. Se você curte um livro mais íntimo, com uma prosa feita de um coração para outro, eu só tenho a indica-la e espero que faça uma boa viagem para as estrelas.
 
❝ Viva o que for necessário e, no seu tempo, se aqueça. Corações corajosos devem estar preparados para sentir tudo o que imenso, inclusive o que os machuca. Só os corações assim são capazes de viver as maiores belezas da vida. ❞

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.