Resenha: Quase rivais , J. Sterling

 


⁣Editora: Faro
Nota: 4'

James sempre foi apaixonado por Júlia, desde criança. Já ela, sente uma atração que luta contra, já que suas famílias são rivais no ramo de vinho. Isso há gerações. Agora, ambos são concorrentes profissionais, porém o desejo é tão grande, que eles não sabem como se manterem afastados.⁣

"Por que meu arqui-inimigo tinha que ser tão lindo? E por que eu estava atraída pelo único homem com quem eu não podia ficar? A vida não era justa."⁣

Quase rivais foi uma leitura curta, fluida, mas extremamente descontraída e fofa. Assim como Romeu e Julieta, a rivalidade das famílias é tanta, que os personagens insistem no ódio passado e já podemos imaginar as brigas entre os dois. A relação cão e gato é mostrada perfeitamente. A narrativa intercala entre Julia e James, tornando a leitura dinâmica.⁣

James foi meu amorzinho, sua determinação em conquistar Júlia é algo invejável. Júlia é bem difícil, mas genuína e encantadora. Adorei a escrita leve, inspirada na famosa história de amor de Romeu e Julieta, mas com uma boa dose de vinho, relações familiares e bom humor.⁣

"Como posso entrar em seu coração se ela sente que pode perder tudo por causa disso."⁣
Perfeito para sair de uma ressaca literária, ideal para aquele dia nublado que precisa de mais risadas. Quase Rivais me deixou apaixonada por J.Sterling e desejando conhecer mais suas obras.⁣
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.