Resenha: A Química Que Há Entre Nós |Krystal Sutherland| ,4,5’🌟

 

Grace é uma loba solitária, vive isolada e não ligar muito para aparência. Para Henry, ela é incógnita. Afinal, porque essa distância dos outros? Até que o diretor da escola propõe que eles coloquem o jornal para frente e esse pode ser o início para uma amizade ou algo mais. 

📖A Química que Há Entre Nós inicia com uma premissa interessante e ao longo da história, me deparei com um Henry que queria muito conhecer a Grace, desvendar o mistério que ela é. Porém, nada disso seria fácil, visto que Grace esconde muitos segredos e não consegue compartilha-los. Acompanhar essa relação ser desenvolvida foi algo tão bom, até surpreendente.
 
❝ Porque eu nunca conheci ninguém que
eu quisesse na minha vida desse jeito. Além de você. Eu poderia abrir uma exceção pra você. ❞
 
Krystal Sutherland escreve com uma fluidez e sensibilidade, abordando o amor, o luto e os recomeços. Com personagens envolventes, engraçados e cativantes. Henry Page definitivamente é meu tipo de garoto: divertido e sempre disposto a fazer alguém rir. Mesmo Grace não tendo me conquistado como Henry, ainda sim,  me atraiu pelo tamanho mistério e uma construção tão linda através da sua tragédia.

❝ Histórias com finais felizes são só histórias que não acabaram Ainda. ❞

Só posso dizer o quão surpresa e feliz fiquei com o final. Sensível, fofo e cheio de lições para a vida. Mesmo sendo jovens, o amor muitas vezes não dura para sempre e tudo bem, por isso. Não significa que ele não foi marcante, mas pelo tempo que durou foi inesquecível.

O livro foi adaptado e será lançado pela Amazon Prime Video dia 21 de agosto ( Passa para o lado para conferir o pôster oficial).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.