Resenha: Rei Perverso, Holly Black 5’🌟❤️

 



❝ Você precisa ser forte o suficiente para golpear golpear e golpear de novo sem se cansar. A primeira lição é ficar forte. Vai doer. Mas a dor fortalece. ❞
 
Após os acontecimentos de Príncipe Cruel, Elfhame começa um novo reinado. Jude conseguiu uma posição tão almejada e começará a explorar isso. Porém, dessa vez trará muitas incertezas, dúvidas e traições.
 
💣 O Rei Perverso é tiro atrás de bomba e você comprovará isso ao ler. Um elenco interessante e nada confiável,um anti herói, cuja jornada me fez GRITAR. São tantas intrigas, dúvidas sobre os personagens e suas motivações.Esse livro tem tantas reviravoltas, surpresas, mentiras, traições, que foi impossível parar de ler até a última página.
 
O reino das fadas está mais encantador e perigoso do que nunca. Jude assume uma função ao lado do rei, porém isso trará muita intriga, visto que ela é apenas uma humana ocupando uma posição prestigiada em um reino feérico.
 
😱Imagina duas pessoas, com poder, ambiciosas e sexys? Cardan e Jude  são o casal de maior tensão sexual do ano. Um companheirismo bonito de ver e tentador de assistir. São questionáveis e sempre estão provocando um ao outro.

JUDE está ESPETACULAR. Lidando com seus erros, mas amadurecendo. Inspiradora, forte e determinada. Inesquecível em uma trama política e social. Luta pelo que acredita. Sobreviveu a uma infância traumática e está reivindicando pelo poder.  Ela mesma constrói seu caminho e é impressionante a cada passo.
 
🥰Cardan você existe, meu bem? Um vagabundo, mau e viciante. Com uma coroa em seus cabelo pretos bagunçados, um sorrisinho frio e sempre com vinhos nas mãos. Com uma capacidade de nos encantar. Já entendi que tenho um fraco por personagens vulneráveis e fragmentados. Ele sempre se viu como um soldado para todos. É fechado, imperfeito e ilude. Veste uma armadura de crueldade e não tem censura. Cada vez que ele falava, eu podia ouvir e segui-lo.
 
📝A escrita da Holly Black atrai, provoca e envolve. Tamanha fluidez e construção da fantasia. O final matador. Holly Black jogou um feitiço poderoso que é impossível de barganhar. ⬇️
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.