Resenha:Os Pergaminhos Vermelhos da Magia (As Maldições Ancestrais # 1) Cassandra e Wesley Chu| @galerarecord 4’🌟



✨ Este livro se passa entre os acontecimentos de Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos.
 
"Às vezes o amor funcionava para além de qualquer esperança de mudança, quando nenhuma outra força neste mundo surtiria efeito. Sem amor, o milagre nunca acontecia."
 
📚Magnus e Alec estão tentando tirar férias em Paris: a cidade do amor. Porém, um perigo está a espreita. Um culto chamado “Mão Escarlate” usa um livro sagrado deles e fazem sacrifícios ao seu líder. O Conselho acredita que Magnus é o líder e quer explicações. Ele precisará descobrir quem fundou isso em seu nome e mexeu nas suas memorias, será que pode haver alguma verdade nessa acusação?
 
📝O passado de Magnus é mostrado neste livro e como eu fiquei tocada com sua história. C‪om‬ muitos flashbacks, o personagem que conhecemos não é o mesmo do passado. Mas, foi justamente isso que amei: conhecer mais de um personagem do mundo dos Caçadores das Sombras.
 
 
✨No inicio da leitura, eu fiquei louca com a aparição de personagens do universo Shadowhunters, além das participações especiais, reviravoltas e mistérios. Esse livro foi um spin-off merecido para esse universo e acredito que muitos fãs irão aprecia-lo.
 
💝 A relação entre Magnus e Alec nao poderia ter sido mais perfeita. Eu adorei ver o inicio do relacionamento de ambos, sua conexão e suas formas de lidarem com os preconceitos do seu mundo. Ao longo das páginas, pude rir com as ironias e piadas de Magnus e me apaixonar ainda mais pelo Alec. Um garoto que ainda está tentando lidar com a pessoa que a Clave quer que ele seja.
 
📖Apesar da previsibilidade da história, foi uma leitura envolvente e que me deixou com um gostinho de quero mais. Esse é o primeiro volume de uma trilogia que trará mais dos personagens secundários futuramente. Os Pergaminhos Vermelhos da Magia é um livro divertido com uma boa representatividade LGBT. Um bom adicional para os fãs desse universo e com um final surpreendente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.