Resenha: E se Ela Voltar , Simone Freire


 * Livro cedido em parceria com a Editora Pitangus

Nota: 3,5'

📝 Uma história de amor, suave e rápida de ser devorada, mas que também tem um pouco de mistério em torno da Rafaella. Fiquei encantada com a escrita da @dicasdasissi : simples, gostosa e com um casal cuja química é inegável. Apesar de ter gostado muito, algumas ações eu já esperava e o final eu já previ. Mas, isso não tira o brilho da minha experiencia.

Se eu te encontrei uma vez, vou te encontrar de novo.Quem quer que você seja.

📖 Rafaella era muito feliz com o Paulo. Tinham planejado um futuro juntos, até que uma noite ao sair de casa, ela simplesmente desaparece. Após meses, sabe-se que ela sofreu um acidente de carro gravíssimo e perdeu todas as suas memórias. Mas, ela sente que está incompleta, que nem tudo está lhe sendo dito e que existe um amor dentro dela inesquecível.

📝 E se ela Voltar? É um romance nacional leve, engraçado e cheio de surpresas. A história é contada pela Rafaella e o Paulo e de certa forma,cada um expressa as mudanças na sua vida e suas reflexões a cerca do amor perdido. Adorei os personagens, principalmente os secundários. Pude dar varias risadas com as sinceridades e os momentos divertidos. Impossivel não sentir empatia por todo esse elenco. 

"Uma sensação estranha enchia seus pulmões todas as vezes em que ela respirava com mais força. Além da dor que sentia nas costelas, havia também alguma outra coisa errada, algo impossível de definir e que não tinha coragem de perguntar a ninguém. Um vácuo dentro da sua alma, um pedaço que precisava ser preenchido, mas que ela ainda não sabia como fazer isso acontecer."

📝 Lembrando que a autora planeja contar a história do casal secundário e eu mal posso esperar, porque eles proporcionaram a diversão na medida certa. Além de me encantar completamente.

Os livros da editora  estão à venda na Americanas, no Submarino e no Shoptime!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.