Resenha: Bruxa da floresta, Skye Mckenna




 Cassie Morgan vive em um internato há sete anos. Ainda a espera da sua mae, ela decide fugir. Fugindo de doentes, com a ajuda de um gato falante e uma vassoura.

Ela encontra a vila de Hedgely.E é a partir dai, que descobre que é descendente de bruxas. Despertando suas habilidades e magia, Cassie verá que muitos perigos surgirão, até aqueles que ela só conhecia por livros.


“Bruxa da floresta” é o primeiro volume de cinco livros. Contando a história de uma garota abandonada pela mãe e que descobre que tem magia. O livro é cheio de magia, bons mistérios e diversão. Como amante de histórias mágicas, sinto que ela se equilibra perfeitamente para todos os públicos.

Sem contar as lindas ilustrações por todo o livro. É aquele tipo de leitura que te transporta para outro mundo. Mesmo com um enredo previsível, tudo foi divertido e espero ler os próximos capítulos dessa série.

“Havia pilhas de livros no chão, pilhas de livros em mesinhas quase desabando com o peso e livros balançando precariamente em torres esguias tão altas quanto as próprias prateleiras”

A Bia de 10 teria amado viver nessa história.  Se você é fã de Sabrina, aprendiz de feiticeira, gosta de gatos e ama viver em livrarias, esse livro tem altas chances de te conquistar.

Aviso de conteúdo:  bullying, luto, menção à escravidão.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.