Os livros da Sarah J Maas

Sarah J Maas é publicada no Brasil pela Galera Record. Atualmente, ela tem três séries : Trono de Vidro, Corte de Espinhos e Rosas, e Cidade da Lua Crescente. E um extra que foi publicado pela Arqueiro.

Enquanto Trono de Vidro foi a primeira a ser publicada, a minha favorita até o momento é Cidade da Lua Crescente. Simm, um fantasia adulta +18 lançada em 2020.

* Para os maiores fãs, as séries estão no mesmo mundo. Ou seja, no ultimo livro de Trono de Vidro: Reino de Cinzas , temos a presença de personagens de Corte de Asas e Ruína.

- Trono de Vidro:

A mais longa série da autora apresenta Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan,antes escrava. Até que Dorian dá a chance dela se libertar se participasse de um torneio. A série contém dois livros extras: “A lâmina da Assassina” , uma obra de contos sobre antes de Trono de Vidro.E “Torre do Alvorecer” que segue os personagens, mas em outro local. 

-Corte de Espinhos e Rosas:



Os livros Relembrando  A Bela e A Fera, Feyre é a filha mais nova que ao caçar na floresta que separa os humanos dos feéricos, ela mata um e é levada por eles, como castigo.
Em 2016,Sarah anunciou que escreveria mais livros desse mundo após a trilogia inicial. Foi lançado Corte de Gelo e Estrelas *( uma novela),Corte de Chamas Prateadas, considerado o quarto livro da série será lançado dia 14 de junho de 2021. E ela falou que está escrevendo mais 2 livros nesse universo.

-Cidade da Lua Crescente:


Meu livro favorito até o momento é Cidade da Lua Crescente. Foi puro surto em 2020 e nele conhecemos Bryce, metade humana e feérica. Tinha a vida que sonhava, com baladas, sua melhor amiga, até que um demônio mata seus amigos e ela decide ir atrás da verdade, depois de um tempo. Sendo uma série mais adulta da autora, ela traz o contexto moderno. Inicialmente, essa será uma trilogia. O livro 2 e 3 ainda não foram publicados.

- Lendas da DC:

Essa série foi publicada pela Editora Arqueiro e Sarah escreveu o terceiro volume inspirado na Mulher-Gato.

* E ai? Qual o seu livro favorito até o momento da autora?

A pré-venda de Corte de chamas prateadas

 

Corte de chamas prateadas, o volume 4 de Corte de espinhos e rosas já está a venda e  acompanha brindes MARAVILHOSOS, somente! O lançamento será dia 14 de junho e contará com essa edição especial, com contos extras de presentes na 1ª edição do livro, o kit conta com: uma capa de almofada com estampa das montanhas de Velaris, cinco marcadores de série, um marcador especial em formato de máscara, dois cards e um pôster dos personagens Nestha e Cassian.



Sinopse :Corte de chamas prateadas é a sedutora e poderosa sequência da aclamada série Corte de espinhos e rosas.  Nestha Archeron sempre foi orgulhosa, irritável e lenta em perdoar. Ter sido Feita pelo Caldeirão não tornou sua personalidade mais doce. Mas o que poucos sabem é que, por trás da fachada de força, Nestha carrega uma dor que a está corroendo: o arrependimento por não ter feito nada para ajudar a família quando caíram na pobreza e por não ter sido capaz de salvar o pai... Desde que foi forçada a entrar no Caldeirão e se tornar Grã-Feérica contra sua vontade, ela lutou para encontrar um lugar para si mesma dentro do mundo estranho e mortal que habita. No entanto, ela não consegue superar os horrores da guerra com Hybern e tudo o que perdeu nela. A única pessoa que a incendeia, mais do que qualquer outra, é Cassian, o guerreiro com cicatrizes de batalha cuja posição na Corte Noturna de Rhysand e Feyre o mantém constantemente na órbita de Nestha. Mas seu temperamento não é a única coisa que Cassian inflama. O fogo entre eles é inegável, e fica ainda mais quente quando são forçados a ficarem próximos um do outro. Como se não bastasse, a possibilidade de uma nova guerra desponta no horizonte e, enquanto isso, as traiçoeiras rainhas humanas que retornaram ao continente durante a última guerra forjaram uma perigosa nova aliança, ameaçando a frágil paz que se instalou nos reinos... E a chave para detê-los pode depender de Cassian e Nestha enfrentarem seu passado assustador. Contra o pano de fundo arrebatador de um mundo devastado pela guerra e atormentado pela incerteza, Nestha e Cassian percebem que apenas juntos podem triunfar, e lutam contra monstros por dentro e por fora enquanto buscam aceitação – e cura – nos braços um do outro. 


 * Você pode conferir as pré-vendas com esses brindes perfeitos na:

Amazon

O universo compartilhado

 O universo das fadas da Holly Black possui diversas histórias que se complementam. Em ordem cronológica, trilogia The Modern Faerie Tales, que o primeiro livro está previsto para o segundo semestre de 2021, é o primeiro contato com o mundo feérico. 

Em seguida vem a história dos irmãos Ben e Hazel, contada em O Canto Mais Escuro da Floresta.


 Por fim, temos a trilogia O Povo do Ar com os livros: O Príncipe Cruel, O Rei Perverso e A Rainha do Nada.



A história de Rei de Elfhame


 Na trilogia “O Povo do Ar” conhecemos Jude e tudo o que ela passou vivendo junto com as fadas, seres que desprezam seres humanos como ela. Lá, ela conheceu Cardan, o filho caçula do até então Grande Rei de Elfhame e dono de uma personalidade complicada. 

Em “Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias”, conhecemos mais da infância de Cardan e descobrimos muito do que está por trás do Príncipe Cruel. O livro é em capa dura, com ilustrações lindíssimas na parte interna e com hot stamping! Quer conhecer mais dos brindes? Confira abaixo:





Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.