Novo Kit Karen M. McManus

 

Reunidos pela primeira vez em um kit com marcadores temáticos, conheça dois thrillers irresistíveis da autora best-seller da série “Um de nós está mentindo” Karen M. McManus: “Os primos” e “Mortos não contam segredos”.

Em Os primos, Milly, Aubrey e Jonah recebem um convite de passar o verão no resort da avó que nunca viram na vida. Seus pais acreditam que é a oportunidade perfeita para fazer as pazes com Mildred Story, que cortou relações com todos há décadas sem explicações. Mas ao chegarem lá, os primos percebem que a família guarda muitos segredos. E eles irão tentar desvendar todos.

Em “Mortos não contam segredos” Ellery e seu irmão gêmeo precisam se mudar para a casa da avó que mal conhecem porque sua mãe é internada em uma clínica de reabilitação. Na pequena cidade de Echo Ridge, eles logo descobrirão que, por trás das ruas arborizadas e casinhas de cerca branca, há histórias tenebrosas.


* O kit já está em pré-venda: Amazon

O kit Hopeless já está em pré-venda !

 

E  VEIO AI O BOX DA COLLEEN HOOVER, com os best sellers É assim que acaba e Verity,Colleen Hoover. Conheça Sky, Holder, Six e Daniel em um kit que reúne pela primeira vez as histórias dos personagens da série Hopeless, em novas edições com capas inéditas da artista Carmell Louize e marcadores temáticos.

O primeiro volume da série Hopeless, “Um caso perdido”, mostra os traumas e a complexidade do passados de Sky e Holder que no livro viverão uma inesquecivel e comlicada história de amor. Já no segundo volume “ Sem esperança” oferece o ponto de vista do protagonista Holder. O terceiro livro do kit, “Em busca de Cinderela + Em busca da perfeição”,  mostra um  encontro despretensioso no escuro e uma confissão de amor inesperada: seria a narrativa perfeita, não fosse tudo faz-de-conta. Embarque – e se apaixone - nessa história de amor nada convencional, cheia de altos e baixos e finais tão felizes quanto reais, com personagens vistos anteriormente nos livros da série Hopeless. 


O box já está em pré-venda : AMAZON

O box Podres de Ricos

 

O box Podres de Ricos já está em pré venda! 

Os três livros da série: “Asiáticos podres de ricos”, “Namorada podre de rica”, “Problemas de gente rica”, que conquistou leitores no mundo todo agora reunidos em um box imperdível e acompanhado de três lindos marcadores temáticos.

Kevin Kwan escancara as cortinas do jet set oriental ao contar a saga de uma família arquimilionária e traça um retrato fiel e engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias mais tradicionais da Ásia. Nem só de luxo e glamour, de viagens em aviões particulares e passeios por ilhas exclusivas vivem as famílias mais abastadas da Ásia. A trilogia perfeita para os fãs de Gossip Girl.

 Inclusive, “Asiáticos podres de ricos” ganhou vida nas telas do cinema numa superprodução – protagonizada inteiramente por atores de origem asiática – e o 2° filme e o spin off já foram confirmados!


ONDE COMPRAR: Amazon

 

Box Colleen Hoover

 








Que a Colleen Hoover é a rainha do meu coração, todo mundo sabe. Mas, voce sabia que ela é uma das autoras mais vendidas do país e ocupou várias posições nas listas de best-sellers mais importantes?

Essa edição especial é ilustrada por Gabriella Gouveia (@gabriella.gouveia), designer carioca  e especialista em estampas. Quem ai também nao quer ter esse box perfeito?

 

São 4 títulos inclusos no box:

 - “É assim que acaba”, um dos romances mais pessoais da autora, fala sobre violência doméstica e abuso psicológico de uma forma clara e forte.  “Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?”

 

- “Todas as suas (im)perfeições” trata de um casamento conturbado onde apenas uma promessa já esquecida é capaz de salvá-lo. “A luta do casal por um filho arrisca os alicerces da relação. Quinn não pode engravidar. Graham não é um candidato para adoção por conta de um erro do passado.”

 

- “Se não fosse você” é um livro emocionante que fala de família, perda, primeiro amor e luto. Com personagens complexos, fortes e situações reais. “Com o passar dos dias, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem com que mãe e filha se afastem ainda mais... e a distância aumenta ao ponto de uma reaproximação se tornar improvável. Depois de tanto tempo distantes e com muita coisa não dita, será que ainda há chances de que tudo fique bem?”

 

- “O lado feio do amor” mostra um romance proibido e um desejo sem igual entre os protagonistas. “Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.”

 

* O BOX JÁ SE ENCONTRA A VENDA NAS PRINCIPAIS LIVRARIAS ONLINE DO BRASIL.

Uma carta de amor para todas as mulheres

 
📌”Diga a alguém como você se sente. Viaje. Veja o mundo. Conheça gente nova. Deixe que sintam a batida de seu coração e peça para sentir o coração deles também. Escreva uma carta de amor ? assine seu nome no fim, com orgulho.

E, acima de tudo, cuide-se. Porque você é suficiente e tem valor. Sempre teve."


📌”Viva com ousadia e sem remorso
e procure pessoas que façam o mesmo."

Quando mais nova amava escrever cartas para minhas amigas, para mim e meus amores adolescentes. Esse livro trouxe a nostalgia de escrever: pequenos versos sobre tudo.

Eu amo Brittainy e eu queria mais desse livro. Me encontrei um pouco nessas páginas. Li uma vez e reli de tanto que adorei. Rapido, direto e identificável. Aquele livro para ler uma poesia, abraça-la e sorrir.

Aquele lembrete que precisamos nos amar, ser destemidas e admitar nossos erros, acertos e sentimentos. Sentir nunca será demais. Viver é isso.

Resenha: O capricho das estrelas, Emma



“Aqui estamos na era de ouro da medicina – fazendo grandes avanços contra a raiva, a febre tifóide, a difteria – e uma gripe comum ou de jardim está nos deixando vazios”

Irlanda, 1918. Vários soldados voltando das guerras e uma gripe espanhola assolando a Europa. A enfermeira Julia Powers é responsável pela Ala da Maternidade e da Gripe. Em um certo momento, Bridie, uma jovem inexperiente aparece para ajudá-la, e Dr. Lynn, uma médica rebelde, procurada pela policia, presta sua assistência.

Durante três dias, a vida dessas três mulheres irá mudar de significado.

Algo parece familiar para você? Desde que soube do lançamento de outra obra da Emma, fiquei animada para ler, por ser uma ficção histórica sobre mulheres.  A autora explora como a doença, a maternidade e como o poder está envolvido.  Foi emocionante acompanhar a jornada da Julia em 1918 com uma pandemia de gripe, uma Guerra Mundial, o abuso sexual das mulheres e pressão social.

Apesar de se passar no início do século XX, é impossível não lembrar da última pandemia: da escassez de medicamentos e suprimentos, hospitais lotados, o abuso político e religioso de poder.

A escrita da autora é bem detalhada, cenas de parto explicitas e pesadas, talvez. O tipo de narração no começo me deu a impressão que poderia ser uma leitura mais lenta e confusa. A sensação ao ler é como estar realmente dentro do hospital, deve ser por isso que a história me atraiu, mas o romance foi um ponto perdido no meio.

Talvez essa leitura não seja para todos, mas quando paro para pensar na real história por trás, agradeço por ter tantos trabalhadores corajosos atuando nos hospitais, cuidando dos outros primeiro, lutando contra o invisível.


Brutal, profundo e que traz  impacto a humanidade.

Há menções a abuso físico e sexual , além de sangue, já que há descrições dos procedimentos em gravidas.

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.