TAG : Liebster Award

Como vocês começaram os primeiros dias do ano? Eu fui taggeada pelo Allyson do blog Minha Estante de casa( veja aqui !) para responder a Tag Liebster Award que consiste em responder 11 perguntas que me foram feitas e indicar mais perguntas para outros 11 blogs, fazendo novas perguntas. Confira ai :

1 - De onde surgiu o nome do seu Blog?
Primeiramente, o blog começou como Lado Bê, devido a uma música que eu me identificava bastante da banda Scracho e depois de 6 meses, defini como Meu Coração Literário, tinha mais haver com o conteúdo do blog e comigo também.

2 - Você tem alguma mania de leitura? Qual?
As vezes fico segurando um lápis ou sempre com um marcador, mas nada demais.

3 - Qual o melhor Filme ou Série baseado em livro que você já assistiu?
Por enquanto, foi Jogos Vorazes e Se eu ficar. Ficaram mais fiéis ao livro, sem contar em A culpa é das estrelas.

4- Qual autor você admira?
Kiera Cass, Cassandra Clare, George Martin, tantos e tantos.

5- Você pensa em escrever um livro?
Já pensei, mas não acho que tenho histórias suficientes ou criatividade que vá longe para escrever mais de 100 páginas.

6- Qual personagem de Livro, Filme ou Série você gostaria que fosse seu amigo?
Katniss de Jogos Vorazes, America de A seleção.

7- Quantos livros você leu no último ano?
192 para ser mais precisa.

8- Qual foi o melhor livro que você leu ano passado?
Trilogia Peças infernais, um caso perdida da Colleen Hoover, Maze Runner..

9- De onde vem o gosto pela leitura?
Eu sempre gostei desde criança, mas nos últimos 5 anos tem se tornado algo essencial para meus dias, mas do que um vicio.

10 – Qual livro mais torturante já leu? Por quê?
Dias Perfeitos, do Raphael Montes e Garota Exemplar da Gillian Flynn.

11 – Quem você gostaria de ser em um livro, filme ou série e por quê? 
Gostaria de ter a coragem da Katniss, a esperteza daTris, a inteligência da America e mistura-las para ser eu mesma.

Depois de responder essas perguntinhas, vou indicar blogs para responder as minhas perguntas : 

Jú - Chuva literaria
Keyla - Meu mundo inabitavel
Sheyla - Na vibe
Claudia - Doce juventude
Sílvia- O inverso do avesso
Fabiane - World Fabi Books
Juliana - Leitores e suas manias
Jessica - Sem papel e caneta com alma e coração
Mikaele -Do lado B ao mais clichê
Camila - Vivendo em constantes mudanças
Gabrielle - Stay tranquilinha
Geovanna - LeCry 
Lana e Ally - Garotas ao mar

PERGUNTAS :
1-Qual foi seu livro preferido em 2014?
2-Qual foi a melhor aposta de adaptação para 2015 nos cinemas?
3-Qual seu autor(a) preferido nacional?
4-Você se inspirou em algum blog para criar o seu próprio?
5-Quais blogs literários ou não fazem parte da sua rotina semanal?
6- Qual sua reação quando ganha aquele livro que esperava por tanto tempo?
7-O que você deseja fazer esse ano para seu blog?
8-Qual a sua trilogia favorita ?
9-Tem alguma citação favorita de algum livro? Qual?
10-Qual o seu seriado preferido ?
11-Você escreveria um livro? Qual seria o título? 

Regras da Tag:
Citar o nome da Tag - Liebster Award
Citar o nosso blog com um link direcionado
Fazer outras novas 11 perguntas, se possivel 
Indicar outros 11 blogs, se possivel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.