Naondel , a continuação de Maresi

 
Naondel entregou TUDO E MUITO MAIS !

Na continuação de Maresi, conheceremos quem são as primeiras mulheres da Abadia Vermelha. Uma ilha para aquelas que foram torturadas, violentadas, que estão fugindo dos homens ou que querem apenas descobrir seu poder.

𝑵𝒂𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒑𝒕𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒊𝒎𝒆𝒅𝒊𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐𝒔 𝒍𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒄𝒓𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐. 𝑴𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓. 𝑪𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒈𝒆𝒎.”
Rica, impactante, sombria e complexa. Eu não esperava que Naondel você me prender de tal maneira. Aquela leitura que te deixa no chão, te faz sentir raiva, apreço , mas cheia de sororidade.

Naondel elevou o nível de Maresi. Trouxe a história das fundadoras da Abadia Vermelha e mostrou a força feminina, mostrando a riqueza do passado e da trama.

 A narrativa acontece em primeira pessoa sob diferentes pontos de vista, assim conhecemos a vida de cada uma e o as une.Todas tem sua própria voz na obra, oriundas de diferentes culturas, mas a serviço de um homem ambicioso e mau.

A escrita da autora surpreende e é tão linda, tão dolorosa e brilhante. Nas primeiras páginas, percebe-se que o que vem por ai é uma história difícil de ser contada, mas suas protagonistas tecem seu sofrimento para que possamos compreender que a união de mulheres é necessária.

É uma força da natureza. Uma obra de partir o coração, mas com a capacidade de nos deixar sem folego. Uma das melhores continuações que já li em 2021.

Naondel é sobre poder, ambição, feminismo, sobrevivência e irmandade. Quem pode estar contra tudo isso?


️ Gatilhos:Estupro e violência sexual; suicídio; aborto forçado; escravidão.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.