Rei de Elfhame


A pré-venda de “Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias”, próximo livro do universo das fadas de Holly Black, está próximo e por isso resolvi trazer algumas das melhores fanarts dos protagonistas dessa série.








* Quem ai já está ansioso para conhecer mais do Cardan?
Sinopse traduzida:

Antes de ser um príncipe cruel ou um rei perverso, ele era uma criança feérica com um coração de pedra. Holly Black revela um olhar mais profundo sobre a dramática e enigmática vida do grande rei de Elfhame, Cardan. Este conto inclui deliciosos detalhes da vida antes de O Príncipe Cruel, uma aventura depois de Rainha do Nada, e momentos familiares da trilogia O Povo do Ar, contados inteiramente da perspectiva de Cardan.
Este novo volume é um retorno ao romance perigo, humorado e dramatico que encantou leitores em todos os lugares. Cada capítulo é combinado com artes coloridas, luxuosas e luminosas, tornando este o item de colecionador perfeito para ser apreciado por novos e antigos públicos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.