Resenha: Jogos de Herança # 1,Jennifer Lynn Barnes


 "Para você ele deixou toda a fortuna que tinha, Avery, e tudo que ele deixou para nós foi você."

Avery Grambs só quer uma bolsa de estudos e sobreviver. Até que tudo muda no instante que recebe a noticia que herdou a herança de Tobias Hawthorne. Alguém que ela nunca conheceu e que deserdou sua família para lher dar tudo.Todavia, para ter acesso a herança, Avery deve viver na mansão dos Hawthorne  com toda a sua família por um ano.

 Por que alguém deixaria uma herança para ela? Precisando de respostas, Avery vai fundo para descobrir a verdade sobre a família de Hawthorne. Porém, Tobias sempre gostou de quebra-cabeças e para ter as respostas que deseja, nada será fácil.

Um YA vibes “Entre facas e segredos”, com um toque de Cinderela. Foi simplesmente viciante, divertido e intrigante.Havia tantas perguntas em torno da Avery, dos 4 irmãos e cada resposta trazia uma nova charada.

Jennifer Lynn Barnes trouxe mistérios sombrios, com um elenco jovem e que se destaca individualmente com boas charadas. Enquanto lia me senti dentro da mansão: procurando pistas, descobrindo passagens secretas, admirando bibliotecas gigantes, vendo cada irmão. Eu poderia morar nesse lugar também?

 O ritmo é acelerado e quando você percebe, todas as peças do quebra-cabeça se encaixam e não te deixam respirar. Confesso que a criação de um triangulo amoroso e o final me deixaram em cima do muro. Mas, algumas questões ficaram em aberto e por isso, mal posso esperar pelo segundo volume.

Todos os personagens tem personalidades fortes,curiosas e uma dinâmica divertida. Avery é fascinante. Inteligente, ousada e altamente engenhosa. Ela não era uma vigarista e precisava provar que foi escolhida por um motivo. 

A escrita é excepcional, a trama instigante e tudo muda o tempo inteiro. Definitivamente, um dos melhores YA’s com thriller do momento.

Adorei as vibrações que a história passa: as contradições em torno dos Hawthrone’s, as mudanças repentinas na vida de Avery e porquê um homem deixou tudo para uma estranha ao invés da sua própria família.

 Uma fuga divertida da realidade, um jogo perigoso e cheio de reviravoltas. Não vejo a hora de continuar esse mistério.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.