Uma carta de amor para todas as mulheres

 
📌”Diga a alguém como você se sente. Viaje. Veja o mundo. Conheça gente nova. Deixe que sintam a batida de seu coração e peça para sentir o coração deles também. Escreva uma carta de amor ? assine seu nome no fim, com orgulho.

E, acima de tudo, cuide-se. Porque você é suficiente e tem valor. Sempre teve."


📌”Viva com ousadia e sem remorso
e procure pessoas que façam o mesmo."

Quando mais nova amava escrever cartas para minhas amigas, para mim e meus amores adolescentes. Esse livro trouxe a nostalgia de escrever: pequenos versos sobre tudo.

Eu amo Brittainy e eu queria mais desse livro. Me encontrei um pouco nessas páginas. Li uma vez e reli de tanto que adorei. Rapido, direto e identificável. Aquele livro para ler uma poesia, abraça-la e sorrir.

Aquele lembrete que precisamos nos amar, ser destemidas e admitar nossos erros, acertos e sentimentos. Sentir nunca será demais. Viver é isso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.