O terceiro lugar.

Por Bia Leite

Eu conheci um garoto 
Daqueles lindos
 E me apaixonei por ele
 Perdidamente, loucamente
 Mas a vida é mais de que uma caixinha de surpresas
 Ela é um poço do inesperado
 Do abalável 
Da dor e do sofrimento,
 como também do amor e da alegria
 Barraram nossos corpos 
Separaram nossos laços 
Mas nada em mim mudou
. Nada do que eu sinto mudou.
 Só preciso de mais algum tempo,
 porque não posso mais ocupar o terceiro lugar.
 Não quero ocupar o terceiro lugar. 
Não quero atrapalhar,
 não quero ver suas confusões e seus ataques de amor 
Chance á cabeça ou ao coração? 
 Estarei no meio termo. 
Deixarei a vida me dizer o que você será
 Continuarei a lutar pelos meus sonhos
 Não posso mais ser machucada por você
 Decida-se então o que de mim será
 Primeiro, segundo ou terceiro lugar?
 A faculdade e seus estudos, 
sua mãe e suas opiniões
 Decida o que quer ser,
o que de mim também será.
Tomarei minhas próprias decisões,
 e serei independente do seu amor.
 Não sumirá. 
Nada apagará.
 Então decida.
Serei o primeiro, o segundo ou o terceiro lugar? 
A garota finalmente terá o espaço em Seu lugar?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.