Resenha: Amor imortal, Ana Carolina KJ


Amor Imortal

Título:Amor Imortal 
Autora: Ana Carolina KJ
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance / Ficção brasileira
Páginas: 254
Ano:2015
- Livro cedido em parceria com a Editora Novo Conceito
Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Anna Bonnier e sua melhor amiga Loreta estão aproveitando suas férias em Aspen e lá elas conhecem dois cariocas : Erick e Marcos. Mesmo Loreta se encantando com Marcos, Ana sente que tem algo errado, seus instintos querem proteger sua amiga de algo ruim que pode acontecer. A partir dai, coisas estranhas começam a acontecer com Ana, pequenos acidentes, ela começa a passar mal as vezes e ouve sempre uma voz na sua cabeça mandando-a ter cuidado.

E ela acaba conhecendo também o misterioso e sedutor Raziel, que de imediato se sente atraída, como se o conhecesse de algum lugar. E quando eles se conhecem melhor em uma noite, Ana descobre que ele é um "Nefilim", um homem com poderes de anjo e alma de ser humano, além de descobrir o porque de tamanha familiaridade com ele.

"Demônio ou anjo. Vida ou morte. Azar ou sorte. Mesmo que eu não saiba quem és, confio em ti. Olhei fundo em seus olhos e vi o meu reflexo. Um ardor se espalhou em meu peito. Percebi que havia algo além de um simples encontro, algo inexplicável e familiar, como se a sua alma fizesse parte de mim."

Ana e Raziel travarão uma batalha contra conspiradores e trevas, fazendo prevalecer a força do amor que ultrapassou séculos e outras vidas.

“... O homem desconhecido me enfeitiçava, seduzia, no entanto, seu lado misterioso me aterrorizava e eu tinha medo de descobrir qual era o mistério. Desde que o vi, algo mudou dentro de mim. Eu pressentia que Raziel modificaria a minha vida. Meu coração não se enganava.”

O livro me dividiu do inicio ao fim. Não sou acostumada com fantasias eróticas e que misturem anjos, então meio que o livro não me conquistou por inteiro, mas me prendeu durante toda a história. Porém, nada que me surpreendesse, que me tornasse fã número 1 da fantasia angelical.

 O livro possui cenas eróticas leves, personagens bem construídos.Eu só esperava que tudo não fosse com tanta pressa, que as revelações sobre o que Raziel era demorassem mais e que as histórias das vidas passadas não viessem somente em flashback para Ana.Mesmo assim, continuei a leitura e ignorei a pressa e o quão meloso Raziel poderia ser em alguns momentos. 

Então, recomendo o livro para leitores que não se importam com uma narrativa apressada e temas sobrenaturais.A edição da Novo Conceito está perfeita, com uma capa exótica e sem erros. Lembrando que o livro deixa brechas para uma continuação, então espero ler o próximo e conseguir amar essa vibe sobrenatural.

NOTA: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.