Playlist : Halsey

Ando explodindo meu replay das músicas de Halsey, aquela que participou da música "The Feeling" do Justin Bieber ;] Ando apaixonada pela voz dela, pelas letras, pelo estilo colorido, raspado, rockeiro e alternativo, então claro que vim apresentar essa moça para voces.
Halsey letras
Ashley Frangipane (seu nome real) nasceu em 29 de setembro de 1994 no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, e quando decidiu gravar seu primeiro single (o sucesso "Ghost"), imediatamente chamou a atenção de gravadoras e produtores..

halsey-releases-teasers-for-colors-music-video-01A novata de apenas 21 anos com ex-cabelo colorido azul e jeito confiante já abriu  shows do Imagine Dragons, The Kooks e teve seu primeiro álbum ao top 10 do Reino Unido e Estados Unidos.

 A minha música preferida do disco inteiro é “Hold me down”, “Colours” , que tem uma vibe mais romântica e metaforizada de um relacionamento que não deu certo. O ator Tyler Posey, de Teen Wolf, fez uma participação especial no terceiro single oficial da cantora.

As músicas da Halsey seguem um estilo bem pop alternativo, tipo Melanie Martinez, Lorde e Foxes, mas com letras bem fortes, cheias de atitude e personalidade. “Gasoline“, por exemplo, ela acha que “tem uma falha no seu próprio código”, e que tem “o coração de ouro e mãos frias”.

Acompanha minha playlist com as três favoritas :]
             

"Você era vermelho, e gostou de mim porque eu era azul. Você me tocou, e de repente, eu era um céu lilás. Mas então, você decidiu que roxo não era para você”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.