Resenha: Homem de Giz |C.J.Tudor @intrinseca 4’🌟⁣


Em 1986, Eddie e seu grupo de amigos querem descobrir o mistério por trás dos homens desenhados com giz, até que encontram um corpo na floresta. Bonecos de giz foram desenhados na estrada, mas nada levou a encontram a cabeça do corpo esquartejado. Em 2016, depois de 30 anos, alguns mistérios daquela época não foram solucionados e voltam para assombrar o grupo.⁣


"Os troncos das árvores estavam cobertos de desenhos. Em movimento. [...] Seus braços e pernas-palito se agitavam e acenavam. Não tinham rosto, mas de alguma forma eu sabia que sorriam. E não de maneira agradável."
⁣
📖Depois de curtir muito “As Outras Pessoas” claro que não deixaria de ler os outros livros da @cjtudor .  "O homem de giz" é um suspense que me remeteu a Stranger Things, por ter um quinteto e também tem um toque de IT.⁣

✨É impossível não devora-lo no começo. Os laços entre o passado e o presente tornam a leitura mais completa e mais envolvente. Até o final da história, são tantas revelações, que fiquei surpresa por todos terem segredos e serem suspeitos⁣

Acompanhar Eddie e sua turma andando de bicicleta na cidade em um momento, e em outro conhecer o Eddie Adams, o professor solitário que divide o quarto com uma garota desconhecida. Dois momentos diferentes de um protagonista intrigante.
⁣
📚Mesmo com uma trama tensa, a escrita da autora mostra duas faces: a inocência das crianças e a faceta humana real. medo ocorre no começo e aos poucos, outras situações vão surgindo a fim de causar uma maior tensão. E isso me fez devorar a história, porém o plot twist que eu esperava, não aconteceu. Então, mesmo com uma premissa boa, o desfecho torna-se rápido e para mim, não sendo digno, nem surpreendente no final.⁣
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.