RESENHA: TALVEZ AGORA, Colleen Hoover

 
Editora: Galera Record
Nota: 4/5

Esse livro é a continuação de "Talvez um Dia", então não vou me prolongar tanto sobre o que seria a história. Confesso que estava receosa em ler, já que há 4 anos atrás li o primeiro e me apaixonei pelo Ridge e Sydney, mesmo com suas complicações.

Nesse livro, continuei sendo surpreendida com cenas cômicas, o retorno de personagens marcantes e um desfecho de uma personagem em especial, que antes eu não curtia e passei a gostar dela. Nessa história, é possível conhecer ainda mais o passado dos personagens e você tem a chance de relembrar alguns fatos do primeiro livro.

A escrita da Coho é maravilhosa, como sempre. Fluida, imersiva e dessa vez, ela trouxe 4 narradores, mostrando a visão geral dos fatos através do olhar de cada personagem. Mesmo, torcendo para que Maggie fosse a maior protagonista da história, não foi isso que aconteceu e isso me frustrou demais. Algumas ações de outros personagens foram irritantes e até infantis, dramáticas ao extremo. 

“ São as pequenas coisas que as pessoas fazem pelos outros que definem boa parte de quem elas são."

Além do elenco cativante, mesmo complicado também.  A autora ainda trouxe as composições de Ridge e Sydney. Já falei para vocês que tem playlist no spotify com músicas dos dois livros? Pela voz de Griffin Petterson, a trilha sonora se torna perfeita, romântica e tocante se acompanhar a leitura. Procure por "Maybe Now" e você encontrará.  A medida que a história se desenrolava, a autora também aborda o poder do perdão, as barreiras do amor e a força da amizade.

Mesmo não sendo meu livro favorito da autora, ainda sim adorei voltar a essa história embalada por música, humor e muito amor. Fechando com chave de ouro, ela traz um final maravilhoso para todos e isso bastou para mim.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.