Resenha: Um encontro das sombras, V.E.Schwab

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS QUE FINAL É ESSE? NO CHÃO, ESTRAÇALHADA.

Kell é um antari, ou seja, possui a magia da forma mais pura e única. Porém, ele é desejado pelos quatro reis de Londres.E Lila continua impetuosa, embarcando pelo mundo e procurando se descobrir.
ã…¤
Para não dar spoilers referentes ao primeiro livro, saibam que "Um Encontro de Sombras", é puramente FANTÁSTICO! Ao longo das quinhentas páginas, os personagens estão amadurecendo, aprendendo a conviver com suas escolhas anteriores e as consequências de seus atos.

Rhy, Kell e Lila tem um melhor desenvolvimento e a cada página é impossível não querer saber o que virá a seguir. Principalmente com os Jogos Elementares chegando, um torneio em que vários magos disputam por questões politicas.

Uma narrativa rica, facil de imaginar e que provoca grandes emoções. A obra vibra magia, originalidade e carisma. A trama só evolui para os protagonistas. Kell está vivendo novas experiencias e Lila, aa eu só queria metade da ousadia e coragem que você tem. Girl Power por completo.

E quando eu penso que a V E Schwab não pode surpreender, ela vem e explode, aprofundando o universo, apresentando novos personagens e tornando a narrativa mais eletrizante possível. A escrita é detalhada, mas fluida e instigante.


E lembre-se a magia pode transformar, dominar um homem e prendê-lo a escuridão. O caos está instaurado nesse volume e o plot twist, MEU DEUS, me deu uma vontade tão grande de gritar e já ter o terceiro e último volume em mãos. Estou preparada para surtar, ter ataques do coração e torcer por esse elenco maravilhoso.

DESESPERADA, ATONICA E ANSIOSA PELO QUE VEM A SEGUIR.


 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.