Resenha: Um verão na Italia , Carrie Elks


 Editora: Verus 

Nota: 4/5 estrelas

 

Cesca Shakespeare é uma jovem roteirista, porém marcada pelo cancelamento de sua amada peça, pelo sumiço do ator principal. Depois de seis anos, ela ainda enfrenta um bloqueio criativo, até tem muita dificuldade para se manter em um emprego. Até que é despedida do ultimo e seu padrinho a ajuda a conseguir um novo, para cuidar da villa na Itália.

Com um cenário exuberante, Cesca tem esperança de voltar a escrever. Até que ela se depara com Sam Carlton, o ator que a deixou na mão há um tempo atrás e agora é o super astro de Hollywood.

Eu comecei lendo essa série pelo último volume ( Uma luz no outono) e me apaixonei pela escrita da autora: fluida, divertida e cheia de romance, obvio.  E agora, eu queria ler toda a série. Cesca me conquistou desde o inicio: vulnerável, com inseguranças e medos. E ao longo da história, é lindo ver sua criatividade dar o ar da graça e ela se redescobrir.

Há um ponto na vida em que ou você aceita que as coisas nunca vão melhorar ou assume a direção e realmente começa a pensar para onde está indo.


O romance foi bem construído, com aquelas briguinhas bobas, mas que acabam em uma amizade. Apesar de possuir um triangulo amoroso, que para mim foi desnecessário, visto que os protagonistas sustentariam a história por si só. O clichê romântico com ares italianos, com um personagem sarcástico, apaixonante e cheio de conflitos me conquistou.

"Um Verão na Italia" é leve, divertido e sensual, com o palco perfeito para uma história de amor se desenrolar e te encantar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.