Resenha: Uma Surpresa na Primavera , Carrie Elks


Editora: Verus

Nota: 4/5 estrelas

Lucy é a irmã mais velha da família Shakespeare. Ela é advogada e sempre foi organizada com sua vida, mantendo todos sob controle. Até que é contratada pelo Lachlan Macleish para defender a herança do seu pai, que está sendo alvo de brigas com seu meio-irmão. Ele não quer abrir mão de suas memorias felizes e quem melhor para defende-lo do que Lucy? Porém, pode ser que a advogada não consiga seguir todas as suas normas e conviver com Lachlan pode ser um risco para seu coração.

No terceiro volume, conhecemos Lucy, a irmã mais velha que assumiu os cuidados da família após a morte da mãe. Confesso que estava bem ansiosa para conhece-la, por ouvir suas irmãs falando dela em livros anteriores. A escrita da autora é leve, fluida e divertida. Trazendo dois personagens focados em trabalhos, que não fogem as regras, mas que dessa vez a atração é mais forte.

"As coisas sempre fazem sentido quando nós estamos juntos."

Eu adorei a forma gradativa como esse romance cresceu, mostrando a química fofa do casal. A questão familiar também assume outra postura na história, já que temos um melhor desenvolvimento da relação familiar, entre as irmãs. Será que vale a pena correr riscos para ser feliz?

Com um cenário de tirar o folego, a Escócia é o palco para que esse casal desenvolva sua relação. Mesmo sendo previsível, é fofo, tem pitadas de bom humor e cenas calientes na medida certa.

Enfim, uma leitura agradável, deliciosa e que mostrou que a série das Irmãs Shakespeare tem personalidades fortes, mas todas teimosas, cujas histórias são divertidas e únicas.

 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.