Resenha: DOIS REINOS SOMBRIOS , Kendare Blake


O que te faz continuar uma série de livros?

Alguns anos atrás, eu começava mais uma fantasia: “Três Coroas Negras”  da Kendare Blake. O primeiro livro me deixou confusa, afinal tantas coisas interessantes, mas uma leitura cansativa.

Como sou brasileira e não gosto de abandonar séries, decidi ler o segundo e parei por ai. Nesses últimos dias, comecei o terceiro livro da série “Dois Reinos Sombrios” e uau: apesar de não lembrar dos detalhes, consegui me conectar novamente.

Com algumas camadas a mais, mais reviravoltas e muitas informações sobre o passado de uma rainha que tem grande importância para a história. Fennbirn trouxe um elemento a mais nesse jogo de xadrez pelo trono.


Uma evolução das rainhas, muitas perguntas ainda para serem respondidas e uma trama política que me fez continuar lendo.

O ritmo acelerado me fez continua-lo e quem sabe nos próximos meses vou finalizar essa série que me intrigou desde o inicio.

Três irmãs sombrias.. Lindas de se ver.. Duas a serem devoradas.. E uma Rainha por ser.

 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.