Resenha: O medo, Silvia Vanderss


 

 

Faz um tempo que não leio contos, mas finalizei um nacional esses dias que eu preciso te apresentar.

 

Com contos de terror e suspense, “o medo” é discutido e abordado das diversas maneiras pela autora. Com um toque de suspense psicológico e sobrenatural.

 

Ao todo são 21 contos dos mais variados temas que me fez devorar em poucas horas. Trazendo historias rápidas e cativantes, todos os contos se diferenciam mostrando que o medo pode ir muito além do que uma emoção.

 

De casa mal assombrada a luta pela vida de um cavalo, fugir de psicopata. Silvia me fez sentir várias coisas, mas tensão foi a principal.  Todos nos levam a refletir sobre a moral humana, as aflições e extremidades das consequências dos seus atos.

“Paixão Virtual” foi meu conto favorito, mas se deve ao fato de poder acontecer na realidade. Não vou dar spoilers , mas esse me deu um arrepio longo. O perigo pode estar mais perto do que se imagina."Silêncio", "A janela" foram outros destaques para mim na coletanea.


Se voce gosta de contos de terror e procura algo rápido e cativante para ler, posso afirmar as chances de curtir essa obra são gigantes.

LIVRO DISPONIVEL NO KINDLE UNLIMITED: clique aqui

PÁGINA DA AUTORA SILVIA VANDERSS: Instagram
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.